segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Promotor de Justiça causa confusão em clube na PB ao ameaçar ‘bater’ em criança

2013-12-17-42-620x465
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma confusão generalizada no Campestre Clube da cidade de Sousa. De acordo com informações, duas crianças entre 5 e 7 anos brigaram por um brinquedo e o pai de uma delas foi tomar satisfação. O pai em questão seria o promotor de Justiça  da Infância Infracional de João Pessoa – Paraíba, Valfredo Alves Teixeira. Na ocasião, as pessoas que presenciaram a discussão tentaram acalmar o representante da justiça que não quis conversa e disse: ” se ele bater no meu filho, como ele fez, eu bato nele, bato no pai dele, bato até na raça todinha”, anunciou Valfredo.

Os presentes ainda tentaram argumentar que o promotor não deveria se exaltar tanto com uma simples briga entre crianças. ” Tenha calma promotor, são apenas crianças que não tem entendimento ainda”, disse um popular. Em certo momento, o promotor ainda parte para cima de um cidadão que estava filmando a confusão e ameaça chamar a policia. Todo tumulto teria ocorrido na tarde deste sábado (08).

Valfredo Alves foi Coordenador da Promotoria de Sousa por várias vezes. Exerceu a função de Coordenador da Comissão de Combate a Improbabilidade Administrativa e de assessor do Procurador Geral de Justiça. Ex-professor da UFPB, da UFCG e da FESMIP. É mestre em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba; Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Museo Sociao Argentino e Pós-Doutor pela Universidade Nacional de Lamatanza.

Lançou o Livro:  Violência Juvenil e a Maioridade Penal. Onde diz: a violência juvenil é um problema crescente em nosso país e tem se agravado em determinadas regiões. Várias teorias têm sido levantadas pelos estudiosos do assunto sem que haja um consenso sobre os prováveis motivos da sua escalada.

Veja toda confusão aqui

Com informações do Portal Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário