terça-feira, 4 de novembro de 2014

Principais notícias em destaque no Potengi

BARCELONA: Carro oficial da Prefeitura de Barcelona se envolve em acidente
O Blog do Chaguinha traz a notícia de um um acidente envolvendo um veículo e uma moto na tarde deste domingo (02), na BR 226, bem na entrada da cidade de Elói de Souza. O veículo foi uma L-200 triton de cor prata com placa de Barcelona, carro oficial da prefeitura daquele município.

RIACHUELO: Secretário de Educação é exonerado
A prefeitura municipal de Riachuelo, Mara Lourdes Cavalcanti exonerou ontem, 03/11 o senhor Clemilson Sena Felipe do cargo de secretário de educação do município. Quem deverá assumir a pasta da educação é o professor Rivaldo Bevenuto.

SANTA MARIA: Acidente com vitima fatal na BR 304
Na tarde desta segunda-feira, 03, aconteceu um acidente na BR-304 em Santa Maria envolvendo um caminhão de cor vermelha e uma L-200 preta de placas NKV 3281, o acidente ocorreu por volta das 14 hs e foi constatado uma vítima fatal, no caso, o motorista da L-200, outras duas pessoas ficaram feridas.

RUY BARBOSA: Prefeitura promove abertura da Semana do Bebê
A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa promoveu nesta segunda-feira, 03, a abertura da I Semana do Bebê. O município já participa das comemorações da Semana do Bebê há três anos, porém esta é a primeira com duração de 8 dias. A mesma iniciou dia 03 e termina na próxima segunda-feira, dia 10 de novembro.

SÃO PEDRO: Catapora preocupa
O blog Atualidade SP destaca o ataque da catapora em São Pedro. Segundo o blog, preocupa o número crescente dos casos da doença naquela cidade.

SEN. ELÓI DE SOUZA: A festa do vermelho e a festa do verde
No último sábado, dia 1º de novembro, aconteceram duas festas em Senador Elói de Souza, uma em praça pública promovida pelo grupo que apoiou Robinson, comemorando a vitória do seu candidato, tanto no 1º quanto 2º turno no município, como também a vitória no estado, tendo o governador eleito. Simultaneamente, estava acontecendo outra festa, a dos bacuraus, na Casa de Taipa, mesmo sem motivos para comemorar, já que perderam nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário