quarta-feira, 29 de abril de 2015

Jon Jones é retirado do UFC 187, perde cinturão e é substituído por Cormier


cornier-00.jpg



Por Canal Combate

A situação de Jon Jones se complicou de vez. Depois de provocar um acidente de trânsito e fugir do local sem prestar socorro às vítimas, incluindo uma grávida que teve o braço quebrado, o atleta sofreu dura punição do UFC, nesta terça-feira. A organização retirou o cinturão de “Bones”, o suspendeu por tempo indeterminado e o removeu do card do UFC 187, programado para 23 de maio em Las Vegas. Ele será substituído por Daniel Cormier, que agora fará a luta principal do evento contra Anthony Johnson, em disputa válida pelo título da categoria.

Uma reunião envolvendo Jones, Dana White – presidente do Ultimate –  Lorenzo Fertitta – um dos donos da organização- , e Lawrence Epstein – vice-presidente executivo do UFC –  selou a exclusão do atleta do evento na noite desta terça-feira. A notícia foi anunciada pelo próprio Dana no programa “Fox Sports Live”, nos EUA:

– Jones não falou muita coisa na nossa reunião, claro que tem muita coisa para resolver agora. Seu advogado não o deixou falar muito, mas nós queríamos saber os fatos reais, porque muita coisa foi dita sobre o que aconteceu e havia muita especulação. Nós queríamos saber o lado do Jones da história – declarou Dana.

O mandatário também afirmou que o lutador está bastante chateado com a situação.

– Claro que ele está muito desapontado e chateado. Jones queria ser reconhecido como um dos melhores da história, está desapontado, mas fizemos o que tínhamos que fazer. Para nós, isso não é algo legal de se fazer, mas o show precisa continuar. Cormier estava muito empolgado para essa oportunidade – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário