quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Município Realiza 1ª Audiência Pública de sua História, para discussão do Orçamento


O Nosso Município teve sua história marcada pela fato que pela 1ª vez os Administradores Municipais terem aberto o diálogo com a população para a discussão do seu orçamento.
mesa de abertura 
 Foram realizadas diversas audiência nas comunidades rurais, onde a população deu sua opinião em relação a destinação dos recursos públicos para os próximos 4 anos.
irmão Jairo em defesa do meio ambiente saudável







 Controle social na administração Municipal é uma bandeira defendida pelo Forum de Políticas Públicas do Município de Santa Maria. nas palavas de seu coordenador Luziano Macedo: "ver  a população tendo seu direito de opinar, garantido, é algo que nos deixa esperançosos. Pois nossa luta pelo controle social em Santa Maria RN, é árdua e utópica."
Luziano Macedo defendendo o Conselho de saúde







.












Sentimos a Falta de diversos vereadores na audiência. e Lamentamos que em um momento tão decisivo a População não tenho estado presente. Alias, é o que mais observamos nos eventos realizados pela administração municipal.


Torcemos para que nossa sociedade municipal volte a participar de maneira decisiva das decisões que surtirão efeito no futuro do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário