domingo, 11 de agosto de 2013

Máquinas do PAC à serviço de Empresários no Município de Santa Maria RN

No oitavo més de administração da "família PMDB", o que mais se ver são os problemas e irregularidades da administração. Claro que não temos que fecharmos nossos olhos para os avanços, Como é o caso na Saúde municipal.
Mas, hoje temos outros panoramas... Ao passarmos pela BR 304 nessa última semana observamos um fato que nos chamou atenção. O Maquinário Doado pelo Governo Federal está constantemente sendo usado pela prefeitura municipal , para serviços de particulares. Como comerciantes, empresários além benfeitorias na área urbana da cidade.

Maquinas do PAC em Serviços Particulares. Santa Maria RN
Em palavras do Ministro do MDA na Paraíba:
http://www.paraibaurgente.com.br/s/noticias/mda-apura-uso-indevido-de-maquinas-na-paraiba

"A única contrapartida que o governo federal tem exigido dos municípios segundo o Ministro Pepe, é o uso correto das máquinas nas áreas da agricultura familiar, com ações que garantam o desenvolvimento da infraestrutura dos municípios. “Não existe intermediação. Essa é uma ação do governo federal através do MDA com nossos gestores municipais a título de doação sem nenhum tipo de contrapartida por parte das prefeituras. A contrapartida que queremos é a boa utilização desses equipamentos. Só quem é gestor sabe da importância dessas máquinas para as pequenas cidades, enfatizou."

As fotos são de um restaurante nas margens da BR 304 , próximo ao acesso à Cidade de São Paulo do Potengi RN.

Além disso, caso a população queira ver as máquinas doadas, só bastam ir a casa do pai da Prefeita. o ex-prefeito Douta, que teve seus direitos políticos cassados por práticas ilegais em sua administração.

O Blog estará enviando as fotos para a Câmara Legislativa Municipal, Sindicato Rural, e Território da Cidadania do Potengi.
Maquinas do PAC em Serviços Particulares. Santa Maria RN
. Enquanto isso as estradas do Municípios estão intransitáveis. a população sofre e clama por melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário