segunda-feira, 4 de maio de 2015

Entre a Cruz e a Espada: RIACHUELO, POSSE DOS CONCURSADOS X SANTA MARIA, CONCURSO SUSPENSO

A Prefeitura Municipal de Riachuelo realizou nesta segunda-feira (04/05), no gabinete na prefeita Mara Cavalcanti a cerimônia de posse para os novos concursados selecionados no último concurso público. O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais.

Além dos aprovados do concurso, a cerimônia contou com a presença da Prefeita Mara, do secretário de educação Rivaldo Bevenuto, da professora Ivanilde Eduardo e familiares dos empossados.

De acordo com prefeita o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumidos pela sua gestão em priorizar a realização de concursos públicos. “Este é o objetivo de nossa gestão, priorizar os espaços de novas oportunidades para quem estuda, e acima disso, a responsabilidade com o poder público”, comentou.

E em Santa Maria os aprovados estão sem saber como proceder, já que a Prefeitura não disponibiliza através de sei Site, ou quaisquer outras mídias sociais, informações a cerca do que aconteceu.

“Com efeito, não enviados os documentos necessários à sua fiscalização, depreendo que eles inexistem ou, de outro modo, que o ato da Prefeitura Municipal de Santa Maria está eivado de vícios, na esteira do entendimento já consolidado neste Tribunal, de que o desatendimento à diligência faz presumir a irregularidade da matéria”, disse o relator na decisão.








fonte: BLOG RIACHUELO EM ACÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário